Wednesday, September 3

Tanto tempo sem postar nada...... Precisava me acalmar para não falar o que realmente não gosto e me incomoda nesse país. Mas depois de quase 6 meses a história se repete, e então fica difícil não falar.

O que fazer quando se tem um cachorro que não consegue ser curado de uma gastrite e inflamacao intestinal em um país considerado de PRIMEIRO MUNDO????..... Nada...... estamos a 1 ano exatamente da primeira consulta e a 2 meses tratando com a vet do Brasil, à distância, porque nenhum veterinário daqui foi capaz de receitar o remédio correto. O último que receitaram por 4 meses, e hoje, para a minha tristeza voltaram a receitar, se chama Predinosolon (corticóide) foi provado na tese de doutarado na vet do Brasil que ele destrói o sistema gastro intestinal quando utilizado por muito tempo, e foi por isso que há dois meses atrás a nossa pequena teve hemorragia e quase morreu.

Hoje pensei que teria o resultado do exame de fezes para saber qual bactéria ela tem no intestino que causa a inflamacao e ser tratada, e a resposta dos vets daqui é que preciso solicitar para qual bacteria desejo encontrar. 2 semanas esperando um resultado...só foi realizado o de parasitas... É lógico que não tem parasitas, afinal ela toma remédio para parasitas de 4 em 4 meses.................... :(..........É brincadeira, parece piada...... mas infelizmente não é..... é sério demais.......

No comments: