Sunday, May 23

Casa e idéias

Ontem estive na Casa Cor de Curitiba. Amei as novidades principalmente porque tirei idéias para a minha casa linda! ..... estarei mudando novamente lá por agosto... Meu Deus , como eu gosto de mudar, e olha que isso não veio de família.... me lembro q desde crianca falava pra minha mãe pra gente mudar de casa, e ela imediatamente retrucava que nem pensar, muito trabalho. Em 7 anos me mudei 4 vezes e agora será a 5a. vez.
Fico querendo entender o motivo de gostar de estar em outro lugar. Confesso que não sei se isso é um problema ou um ponto positivo na minha personalidade. Só sei que a sensacão é muito prazerosa.

A próxima mudanca será diferente de todas as outras. Nós que criamos essa casa... nós que escolhemos cada lugar onde ficará no terreno, o tamanho de cada cômodo ... Acima de tudo ainda descobri em mim mesma essa habilidade em toda essa trabalheira de construir, porque amei fazer isso e me identifiquei de uma tal maneira..... Foi muito fácil pra mim, muito gostoso !!!!

Será a última mudanca planejada ? Acho q não... aliás, tenho certeza que não será, se depender de mim, é lógico.....

2 comments:

Cami said...

Ola! Como vai? Vi vc no blog da Andreia e vim visitar seu blog. Muito legal! Se puder, da uma olhadinha no meu www.camilandonline.blogspot.com
Beijos
PS: Felicidade na casa nova!

Deia Godoy said...

Oi Flor !!
Fui no condominio sábado e fui ver a sua casa!!! Linda !Linda e Linda ! Parabéns pra vcs ! Acho que vc não ve a hora de se mudar...
Bjks