Thursday, May 26

A Feiticeira


Ultimamente, eu tenho sentido que faltam horas para o meu dia. Logicamente não é privilégio só meu, é uma característica dos tempos.

Aquele seriado dos anos 60-70, A Feiticeira, se real, seria perfeito para os dias de hoje.

Porque nós seres humanos não conseguimos fazer essa mágica ? Está provado que não usamos nem 90% do nosso cérebro e eu usando somente 1% do meu tenho uma esperança enorme que um dia, qualquer dos 99% do meu, use a força do pensamento para conseguir tamanha proeza que a Samantha e sua família conseguiam naquela série. Juro que usaria essa técnica somente para arrumação da casa. Não seria magnífico ter a casa arrumada em 2 segundos ? Ah, isso inclui tudo. Cama, Mesa e Banho. Não sobraria tempo suficiente para tantas outras coisas ???? Consegue imaginar ???? Mesmo que você tenha uma ótima empregada, já seria maravilhoso só de pensar que utilizaria esse dinheiro gasto com ela em lazer, além de não ter alguém estranho dentro da sua casa, por melhor que ela seja.

A protagonista do seriado também utilizava uma técnica para resolver situações que era estar em um local e imediatamente em outro. Não, isso não. Geraria stress e cairia na correria do dia-a-dia de hoje.

Tenho esperança, mas não exijo muito do que um dia poderemos fazer. Será ? Não sei, mas de qualquer maneira, utilizo meu Pensamento Positivo.....

No comments: